Conheça 5 melhores opções de terno para o noivo



Confira aqui uma lista bastante interessante para ele, não só a noiva e parte importante do casamento mas ele também pode receber uma ajuda para arrasar no grande dia.  O terno do noivo pode seguir de diversas formas como, o tipo físico, estilo, decoração do casamento, ao vestido da noiva assim como o horário e o local da cerimonia.

1º Terno preto clássico:

Para aqueles noivos que não querem fugir do clássico você tem um terno bonito, elegante que não sai de moda e combina para o seu casamento a noite assim como a decoração do evento. Mantendo um estilo clássico ao mesmo tempo despojado alem de combinar com diversos tipos de gravatas.

2º  Fraque:

Aquele estilo clássico que vemos em filmes em casamentos chiques e caros onde parece que são feitos em jardim de um castelo, este tipo de terno e ideal para casamentos noturnos e decoração branca, assim tomando um champanhe com sua noiva. 

3º  Ternos claros:

Estes tipos de ternos são bastante elegantes exibem um ar de beleza, requinte e postura do noivo eles são ideais para casamentos diurnos de manhã ou até mesmo antes do final da tarde, os locais mais comuns para este tipo de terno e praia, campos, jardins coloridos.

4º Ternos risca de giz:

Para aquele noivo que quer fugir do pretinho básico uma ótima opção é o risca de giz são charmosos brilhantes e cria todo um perfil todo elegante para o noivo que foge do tradicional e quer ter tanta atenção quanto a noiva.

5º Smoking:

Quando você vê os grandes atores de Hollywood com seus smokings você se imagina usando um deles para o seu grande dia ideal para o casamento noturno, este traje de gala ira destacar o casal  tanto que serão o centro das atenções mesmo após o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas