15 Dicas Para Noivas Que Vão Se Casar Logo Logo



Nada deixa uma noiva que os preparativos para o seu casamento, aqui vai uma lista feita por algumas noivas que já casaram e deixaram estas dicas para as novas candidatas.

1º Na lua de mel alem de ser romântica ela deve conter coisas de interesse dos dois e não apenas para fazer os fetiches de um, e realizar os sonhos dos dois para que assim torne a prazerosa e inesquecível.

2º Quando for agendar o seu casamento sempre de bastante tempo entre a organização e preparação antes do evento pois com maior espaço de tempo você consegue planejar melhor o seu casamento.

3º A organização do evento não acabar perdida ou faltando algo é sempre bom contratar uma empresa que já trabalhe com este tipo de evento com a Cooperativa Quero Casar Baratinho, onde o seu casamento se torna um sonho.

4º Convidados são parte essencial mas os noivos devem decidir quais são as pessoas que vocês querem que vão, já não da pra ir todo mundo e parentes que moram muito longe precisam se preparar para poder vir participar do evento.

5º No dia do casamento é normal ficar nervosa então, procure relaxar evitar beber café, comer comidas pesadas, e fazer diversas coisas que não seja se arrumar para o grande dia, já que a equipe do seu evento estará tomando conta de tudo.

6º Antes de alugar um espaço confira o pessoalmente e não apenas olhar as fotos, pois assim você consegue ter uma ideia de como ira ser e se vale a pena ou não o espaço.

7º Quando você for alugar a decoração veja as peças que eles tem e se é possível você pedir para que fique mais ao seu estilo.

8º Não da pra agradar a todo mundo na sua festa então faça o evento mais a sua cara, do que para agradar a um gosto de um convidado ou só do noivo ou da noiva mas sim a vontade dos dois.

9º Procure se desligar de tudo a sua volta no dia e focar apenas na sua cerimonia para sim você consiga aproveitar  a sua comemoração.

10º A comemoração foi feita para os seus convidados e para vocês mas lembre-se que vocês dois são o acontecimento do dia.

11º Quando for alugar os itens para o seu casamento negocie e veja o quanto pode ser feito e se aceitam parcelamento, e que caiba no seu bolso.

12º Se algum familiar ou amigo poder ajudar e muito bom mas tome cuidado porque eles pode dizer que iram ajudar mas na comemoração eles podem mudar de ideia ou acabar atrapalhando os garçons.

13º A sua lista de casamento após você ter feito deixa em uma loja com algum responsável para que assim você consiga ganhar os itens dela, e sem que você acabe ganhando 2 cafeteiras ou 3 panelas de pressão sem querer.

14º Faça com o DJ da festa a playlist que você que toque durante a cerimonia e na festa, e quantas musicas podem ser tocadas durante o período da festa.

15º Não esqueça de sorrir pois é o dia mais importante para os dois então é algo para se lembrar e ficara na memoria e nas fotos para sempre.

Postagens mais visitadas