Decorações para o seu casamento

Algumas decorações são incríveis e fantásticas mas qual escolher para o seu casamento? Hoje vamos apresentar algumas das opções que você escolher, e melhor combina com você para a sua cerimonia. Tudo gira entorno de deixar a cerimonia perfeita para ambos e que ela se torne inesquecível para você, já que



1º Rustica:

Ela é bem mais simples mas ainda possui bastante detalhes em madeira rustica onde os moveis e peças em exposição não recebem nenhum tecido para cobri-los, neste caso os locais mais indicados para a utilização deste tipo de decoração é: Praia, sítios, fazenda. Onde as peças são feitas de madeira  de construção, moveis antigos. Cores com tons mais fortes como laranja, amarelo, bege, marrom, ocre e terra.

2º Clássico:

Para noivas mais conservadoras e preferem manter o clássico para um casamento chique  e ao mesmo tempo bem decorado, com o branco sendo o principal da decoração que utiliza como cores secundarias tons suaves como salmão, bege, lilas, para combinar com a decoração.

3º Temático:

Neste tipo de decoração o casal escolhe um tema tanto para fazer todo o casamento, ou para decorar pequenas partes do casamento o estilo é livre ou seja você pode escolher o tema que preferir tanto de filme, livro ou conto de fadas e eventos como olimpíadas um show, a opção vai da que vocês escolherem assim também os convidados podem fazer parte do tema do casamento se vestindo a caráter.

4º Romântico:

No estilo romântico a noiva que sempre sonhou com um casamento ao estilo princesa pode usar as suas ideias para decoração, transmitindo assim uma decoração mais apaixonada itens como, corações flechas e arcos, cupidos e flores de tons claros são a pedida. O vermelho e os tons de rosa contrastam com o branco para suavizar o ambiente e não ficar uma decoração pesada.

5º Descolado:

Os noivos menos preocupados com decorações tradicionais podem fazer um decoração mais livre e despojada, usando o que tem de mais moderno em decoração, normalmente encontrado em feiras de casamentos onde a todo ano novos estilos de decoração ou temas são apresentados para os casais. Mas tenha cuidado em não abusar demais e sua decoração ficar meio exagerada.

6º Clean

Para o casal que quer te uma decoração no seu casamento mas nada muito extravagante ou chamativo no estilo clean a regra "menos e mais" entra com uma decoração mais discreta, mas também não pode ser pobre, ela utiliza cada peça em uma função cada uma tem um objetivo todas as peças entram em harmonia sem exagero. As cores fortes podem ser utilizadas para dar foco em alguma parte da decoração, enquanto tons brancos e pasteis são usados para destaque, com os móveis em formatos básicos em ângulos retos.

Postagens mais visitadas