Buquê as diversas opções




Lindas flores o almejo de toda mulher desde pequena, para o dia do casamento o buquê para entrada do seu casamento, mas afinal como funciona o buquê no casamento ? Ele combina com alguma coisa ? Flores reais, artificiais ou de tecido. Saiba qual a melhor opção de buquê para você.

Aqui vão algumas dicas para você noiva que esta querendo saber um pouco mais sobre os tipos de buquês para usar no seu grande dia.

Os buquês acredite ou não possuem tamanhos diferenciados e tipos diferenciados, por exemplo o cascata ou cacho de uva, braçada ou taça.
 


Buquê Cascata ou Cachos de Uva.

Este buquê  e para noivas que querem um estilo diferente de buquê, mais chamativo colorido com bastante flores e chamativo é o nome para ele, junto com o seu vestido para combinar. Este buquê e bem maior que um tradicional o de uma flor, é preciso observar o tamanho da noiva já que noivas baixinhas ele pode esconder você na hora da cerimonia.


Buquê de flor Única. 

Um novo estilo que tem surgido para as noivas brasileiras é o buquê de flor única, a opção da flor fica ao gosto da noiva como margaridas, rosas, tulipas entre outras porem a ideia aqui e ajudar a composição da arrumação da noiva com o seu vestido e decoração, a noiva mais moderna vai gostar deste tipo de buquê e dando mais atenção para ela.



Buquê Redondo.

Este tipo de buquê caiu no gosto das noivas brasileiras as opções de flores em cima de e bem alta e funciona bem para a noiva indecisa que deseja um buquê bonito simples ou até mesmo colocar alguns detalhes nele. Este tipo de buquê possui também uma opção feita em tecido que também acabam sendo uma ótima opção. 

Buquê Taça.

Um estilo bem diferente onde a noiva segura o buquê pelo caule comprido das flores, para este tipo de buquê e ideal que a noiva seja bem despreocupada com diversas flores em um buquê pois aqui a opção e limitada mas ainda sim bastante bonito e extravagante. A noiva que quiser causar no casamento com o seu vestido e decoração junto com o buquê, sera assunto durante semanas. 


Buquê Braçada. 

Um estilo diferente de todos os buquês o braçada e carregado pela noiva no braço, normalmente e utilizado pela noiva que escolhe casar no campo ou em ambientes bucólicos ou até mesmo espaços com bastante vegetação, um tanto quanto informal mas ao mesmo tempo bonito, elegante e com o destaque que a noiva merece.


Buquê Artesanal.

Um estilo novo que caiu no gosto das noivas que querem algo diferente mas ao mesmo tempo não querem fugir do buquê, existem diversas opções de buquê artesanal feitos com diversos tipos de materiais que tornam o buquê incrível e se bem feito pode agradar ao gosto de diversas noivas sem contar a econômia na hora de faze-los.

Comentários

Postagens mais visitadas